Vídeos

Aperte o play e inspire-se com os vídeos que preparamos

Reaja! Vamos Reconstruir!

Nesta Campanha de Missões Estaduais 2021, teremos 11 vídeos promocionais: clipe da música oficial, vídeos institucionais e vídeos promocionais dos campos.

Reaja – Clipe oficial

Confira o clipe com a música oficial da Campanha de Missões Estaduais 2021. A música oficial da Campanha foi fruto de uma parceria entre a Convenção Batista Baiana e o cantor e compositor Atilano Muradas.

                            
 

Palavra do Presidente da CBBA

Confira a palavra do Pr. Adelson Santa Cruz, Presidente da Convenção Batista Baiana, sobre a Campanha de Missões Estaduais 2021. Pr. Adelson é pastor titular da Primeira Igreja Batista de Jequié-BA.

Assista:

                            

Palavra do Secretário Geral da CBBA

Confira a palavra do Pr. Genilson Souto, Secretário Geral da Convenção Batista Baiana, sobre a Campanha de Missões Estaduais 2021. Pr. Genilson atua como secretário geral da CBBA desde 2019.

Assista:

                            

Palavra da Gerente de Administração e Finanças da CBBA

Confira a palavra de Eliana Carvalho, Gerente de Administração e Finanças da Convenção Batista Baiana, sobre a Campanha de Missões Estaduais 2021.

                            

Palavra da Gerente de Educação Cristã da CBBA

Confira a palavra de Meg Matos, Gerente de Educação Cristã da Convenção Batista Baiana, sobre a Campanha de Missões Estaduais 2021.

                            

Palavra da Gerente de Comunicação e Marketing da CBBA

Confira a palavra de Lidiane Ferreira, Gerente de Comunicação e Marketing da Convenção Batista Baiana, sobre a Campanha de Missões Estaduais 2021.

                            

Palavra do Gerente de Expansão Missionária da CBBA

Confira a palavra do Pr. David Pina, Gerente de Expansão Missionária da Convenção Batista Baiana, sobre a Campanha de Missões Estaduais 2021. 

                            

Reaja - Bonito-BA

Bonito é um município baiano, com população estimada em pouco mais de 17 mil habitantes, localizado na região da Chapada Diamantina. É lá onde mora a adolescente Maria Itauane, que foi alcançada através do trabalho missionário desenvolvido na cidade, com as ferramentas da organização Mensageiras do Rei.

                            

Reaja - Barco Clínica

A Convenção Batista Baiana tem parceria com a Missão Pescadores. Organização ligada à Igreja Batista Metropolitana em Salvador, a Missão Pescadores é uma entidade evangélica de caráter filantrópico que tem por objetivo assistir às comunidades carentes do interior da Bahia através da expansão do Reino de Deus na evangelização e Projetos Sociais.      

                                              

Reaja - Palmeiras-BA

Palmeiras é uma cidade famosa pelo ecoturismo, com atrações como Morro do Pai Inácio, Vale do Pati e a Cachoeira da Fumaça, a maior queda d'água do Brasil, na Chapada Diamantina. O trabalho missionário tem alcançado pessoas nessa região, inclusive com projeto de esportes. 

                                

Reaja - SOS Presídios

A Missionária da CBBA Jesse Jane trabalha com o projeto SOS Presídios há quase três décadas. “A missão do SOS Presídios é levar a Palavra de Deus a homens e mulheres que estão encarcerados”, resume a missionária. Confira testemunhos de transformação de vidas.

                                

                                                       


VEJA TAMBÉM:

  • Baixe os vídeos junto com o material da Campanha: GOOGLE DRIVE  |  Menu MATERIAL
  • Ou assista aos vídeos no canal da CBBA no Youtube. Curta, comente e compartilhe!