Apresentação da Campanha

O mundo mudou

A pandemia da Covid-19 trouxe mudanças profundas em diversas áreas da sociedade. Após um ano nesse “novo normal”, nossas igrejas continuam a realizar atividades online, enquanto ainda não é possível retornar aos cultos e reuniões presenciais sem nenhum tipo de restrição.

Casos da doença têm aumentado nas cidades, exigindo mais restrições. Nesse período, muitas pessoas queridas enfrentam a enfermidade. Infelizmente, nos despedimos de amados irmãos em Cristo, mas cremos com esperança que nos reencontraremos na glória celestial.

Mesmo com o cenário turbulento ao redor de nós, podemos contar com algo que nunca muda: a Palavra de Deus. Nela, encontramos fé, esperança, amor, consolo e força para enfrentar cada situação. Nela, encontramos uma história de obediência a Deus e de restauração no livro de Neemias.

Reaja! Eis o tema da Campanha de Missões Estaduais 2021, com o subtema Vamos reconstruir!. O Senhor nos convocou para uma grande obra. "Eu estou fazendo um trabalho importante e não posso descer até aí.", diz nossa divisa em Neemias 6.3.

Há muito que avançar. Há muitas pessoas na nossa amada Bahia que precisam conhecer Jesus Cristo e reconhecê-lo como Senhor e Salvador de suas vidas. Jamais pare de andar e semear a palavra de vida eterna.

Junte-se a nós nesta missão! Fale do amor de Deus para outras pessoas. Ore pela obra missionária. Contribua para que o trabalho de Missões continue a avançar.

Seja um promotor e influenciador digital na Campanha 2021. Contamos com suas orações e seu apoio! Reaja!